Dar sequência à campanha de 30 anos, aproveitar o caráter emocional da data e reforçar o posicionamento do Shopping ABC como a principal opção de presentes na região.
Para dar sequência ao mote “30 anos, contando nossas histórias” (para ver ou rever a campanha institucional de 30 anos, clique aqui), a campanha de Dia das Mães trouxe o protagonismo para as próprias frequentadoras do shopping, evidenciando como a relação das mulheres com essa data vai se transformando no decorrer dos anos.
Enquanto que o título “Primeiro, ela entregou. Depois, ela comprou. Agora, ela quem ganha.” realça essas transições, o recurso da polaroid – marca registrada da campanha de 30 anos –novamente tangibiliza visualmente uma pequena viagem no tempo. O KV elegante mais uma vez traz uma clara referência à estética dos editoriais de moda, apoiado pela composição tipográfica impactante e característica da campanha.
Outra tradição da data, o sorteio de um automóvel ofereceu aos participantes a chance de ganhar um Leap C10. A promoção ainda distribuiu exclusivas latas de bolachinhas da Dona do Doce.
Revistas, OOH, mídia programática, portais, redes sociais e o enxoval do próprio shopping.
Comparada ao ano anterior, a Campanha de Mães 2026 gerou um aumento de 14% em clientes participantes. O valor total da notas cadastradas teve um incremento de 20%; o valor total das notas fiscais teve um aumento de 10%. Todos os 10.000 brindes foram entregues antes do final da promoção.