Se todos fossem no mundo virais pra você.

Por gocom 4 anos atrásNenhum comentário
Home  /  Opinião  /  Se todos fossem no mundo virais pra você.
Virais_pra_voce

Aí alguém manda para você um vídeo “muito louco” que um outro alguém mandou para ele. Depois de assistir, você também o acha “muito louco”, acaba passando adiante e assim sucessivamente. Dias depois, você descobre que aquele filme tinha sua razão de ser: esse é o princípio de um viral.

 

Fato é que, ultimamente, tem-se visto tanta coisa bizarra/estranha/diferente na mídia que muita gente de bom senso torceria para que essas excentricidades não passassem de virais. A GO! embarcou nessa ideia e criou teses para alguns desses exemplos. Quer ver só?

 

1. A crise paulista do abastecimento de água: com boa parte da desesperada população economizando o possível e o impossível para a água não acabar, a SABESP declararia que tudo não passava de uma campanha de conscientização e que o “chamado volume morto” nem existe. Ufa… imaginou a gente bebendo água de volume morto???

 

2. Garotinho do “Taca-le pau, Marcos”: depois de tê-lo feito aparecer em tudo quanto é programa de todos os canais – numa ação minuciosamente pensada –, a TV Globo anunciaria que o menino catarinense, na verdade, será o sucessor de Galvão Bueno nas transmissões esportivas da emissora. E o apresentador se aposentar ainda este ano.

 

3. Pessoal correndo nu em Porto Alegre: por trás da invasão dos peladões gaúchos (no bom sentido) está uma rede local de academias. Depois de deixar todos de boca aberta com os nudistas, uma questionável campanha com o slogan “Não tenha mais vergonha do seu corpo” ganharia as ruas e saciaria a curiosidade do povo.

 

A gente brinca, mas o negócio é sério. Neste exato instante, há milhares de vídeos soltos no ar, doidinhos para viralizar. E um outro tanto de notícias ruins que a gente queria muito que não passassem de piadas.

Category:
  Opinião
este post foi compartilhado 0 vezes
 000

Leave a Reply

Your email address will not be published.