
Uma tradição que a GO! mantém firme, ano após ano.
Quem acompanha a GO! há mais tempo sabe que dezembro reserva sempre um job desafiador: o brinde de fim de ano que damos a nossos clientes.
Desafiador, sim, pois – pra variar – não queremos fazer mais do mesmo e repetir fórmulas já desgastadas. Dá um trabalhinho (muitas vezes trabalhão), a gente esquenta a cabeça, mas não há dúvida de que compensa (aqui e aqui você vê exemplos do que a gente já fez).
Em 2018, quando pegamos esse job e fomos mais fundo no conceito de “Natal”, nos deparamos com uma dúvida desconfortável: não é estranho que um evento que nos acompanha pela vida toda – e traz lembranças das mais antigas que temos – seja traduzido no mundo corporativo com presentes tão frios e impessoais? Era preciso dar um jeito nisso.
O cartão que acompanhou os presentes tratou de deixar isso claro:
Dentro dos pacotes, para surpresa dos clientes, um mimo que os levou instantaneamente de volta à infância: um Pula Pirata, brinquedo clássico da Estrela. Enquanto alguns já foram brincar ali mesmo com os colegas de trabalho, outros se divertiram com seus filhos em casa, num clima nostálgico e cheio de alegria.
Se o Natal é uma celebração de união, nada mais pertinente do que tentarmos promover a integração entre as pessoas. Pelos feedbacks que recebemos, ficou a certeza de que, mais uma vez, nosso brinde cumpriu sua missão. Em dezembro tem mais. Até lá.
Leave a Reply