CRAMI: #EuDenuncioAbusoInfantil Live Marketing

Ações para a campanha do CRAMI repercutiram tanto ao vivo como depois.
Por goadm 3 anos atrás
Home  /  Portfolio Item  /  CRAMI: #EuDenuncioAbusoInfantil Live Marketing
CRAMI_promocional_placa-pirulito

 

A campanha #EuDenuncioAbusoInfantil, criada pela GO! para o CRAMI contou com duas abordagens distintas nas ações de Live Marketing.
A primeira colocou pessoas andando em ruas movimentadas portando placas com frases como: “Ontem eu abusei sexualmente de uma criança” ou “Deixei meu bebê sozinho e vim fazer compras”; a parte de trás dizia “Não é tão fácil identificar quem comete abusos contra crianças e adolescentes. Denuncie. Disque 100”.


CRAMI_promocional_Acao_Rua
CRAMI_promocional_bebe

Na segunda, um ringue foi montado dentro de um shopping da região do Grande ABC, que recebia uma “luta” a cada meia hora. A ideia foi mostrar as lutas vividas diariamente por crianças contra adversários fortes como o Sr. Humilhação, a Sra. Ausente, entre outros. Com a intenção de continuar a conscientização sobre o tema, essa ação gerou também um vídeo para redes sociais que obteve, ao todo, mais de 900 mil views.

 

CRAMI_promocional_Acao_Shopping

Saiba mais sobre esse case aqui: http://gocomunicacao.com/portfolio/crami-eudenuncioabusoinfantil/

 

Atualização: a campanha #EuDenuncioAbusoInfantil conquistou nada menos que 18 troféus no 4º Prêmio ABC da Comunicação (sendo 10 Ouros), em 2016. As ações de Live renderam diretamente Ouro em Uso de Internet, Viral ou Redes Sociais, Ouro em Ação de Ativação, Bronze em Campanha Digital, Bronze em Uso de Mídia Interativa, Bronze em Ação de Ativação.

 

este trabalho foi compartilhado 0 vezes
 100
Sobre

 goadm

  (124 artigos)